terça-feira, 25 de maio de 2010

AMOR NÃO RESOLVIDO, NÃO CORRESPONDIDO


Ano de 2008, no terceiro ano do ensino médio descobre-se o amor por uma menina, amiga, já comprometida.
Pouco tempo depois, a declaração, com muita tensão e muitas surpresas ruins nada se resolve, sacrifícios são feitos para ganhar o coração dela, mas nada a fazia mudar de idéia.
Final de 2008, termina as aulas, cada um para o seu lado, e a saudade só cresce no coração, o amor foi tomando conta e quando percebí já era tarde de mais.
Início de 2009, o reencontro pelo messenger, a emoção foi as alturas, muitas idéias surgiram, muitos planos, muita esperança. As declarações escritas, as loucuras na rádio, a tentação de conquistar e sempre me dizendo não, que era somente amizade e que nunca iria passar disso, mas mesmo assim, jamais a desistência, sempre "batendo na mesma tecla".
2010, depois de muito choro, tristezas, decepsões, desavenças, ofenças, tensão vem as esperanças. Encontros que nunca se concretaram, várias despedidas falsas, vem a suposta chance misteriosa. Já não diz NÃO e sim NÃO SEI, a confusão toma conta, minha persistência e sua indecisão. A troca de vários namorados e eu sempre no reserva, mas nunca consegui abandonar o posto e lá estou até hoje.
metade de 2010 vem a quase certa decisão, segundo sua palavra. Acho que deu para você perceber que posso ser o amor da sua vida Andriéle e você está deixando escapar mais uma vez, TE AMO, a três anos e você nunca me deu chance de te mostrar como não se trata de uma amor platônico e de internet.
Espero que você pense correto e se decida logo, porque o amor verdadeiro CORRESPONDIDO pode ser para vida toda, mas é somente um amor, não dois ou mais. NUNCA DEIXE SEU AMOR PASSAR PELA SUA FRENTE DANDO TCHAU!
Éssa é uma pequena prévia do que é essa história que parece não ter fim. Qual será seu fim? Não sei , dependerá do destino e da decisão certa dessa garota especial e indecisa que roubou meu coração.